quinta-feira, julho 10, 2008

TO BE, OR NOT TO BE: THAT IS THE QUESTION

No passado quando um rapaz passava da fase do flerte, da conquista para o namoro, isso era bem claro, já que havia um pedido oficial de namoro.

Hoje em dia um rapaz conhece a garota, marcam de sair, eles saem juntos ele a beija: Nesse ponto tenho que parar para dar algumas considerações, pois estamos diante de uma encruzilhada já que cada passo se torna caminho sem volta.

Pois cada atitude sua, cada avançada dele que você for aceitando, vai refletir na tal esperada ligação do dia seguinte. E fará você ser ou não A Namorada dele.

Se vocês partirem logo para o rala e rola, a probabilidade dele ligar de novo tornar-se remota. Salvo em alguns casos que o mesmo acontece com quem deixou o rala e rola não tão logo de cara e sim para o terceiro, quarto, quinto, nono encontro...

Esse salvo em alguns casos, seria melhor para garota se o sujeitinho tivesse a hombridade de desaparecer do espaço sideral, já que ele não terá a mínima intenção de levá-la a sério. Pois realmente ele te ligará de novo, porém isso depois de uma semana, quinze dias, um mês... Vai depender de algumas particularidades do rapazinho...

Pois você entrará para uma das classificações do caderninho dele.
Ou você será a garota lanchinho (aquela só para comer) ou a garota da hora do aperto (aquela que também é só para comer porém sendo uma das últimas alternativas).

A diferença entre as duas? É que a garota da hora do aperto é o estepe da garota lanchinho, na falta do lanchinho eles tem que apelar para a garota da hora do aperto.

E pior do que ser a garota da hora do aperto (pois é, tem coisa bem pior) é ser uma piriguete (apenas para uma noite, devido à falta das anteriores, ou deles quererem variar o cardápio). Como diz em um dos sites que usei como fonte de pesquisa para escrever esse texto de hoje.


A situação é o seguinte, se você é bonita, inteligente, gostosa, está com o corpo em cima, e manda bem no rala e rola (Isso é levado muito em conta)... Provavelmente será lanchinho, caso contrário, será a da hora do aperto. Ou coisa pior.

Ou seja, se ele te ligar depois de uns quinze dias para chamar você pra sair... aí ele consegue “lanchar”, ele vai lhe procurar de novo só quando a “fome” dele bater de novo, isso depois de uns 15, 20, 30, 40 dias de acordo com o apetite, e a quantidade de lanchinhos na geladeira (que é o período onde é guardada entre uma ligação e outra dele)

Agora você entende quando eu disse anteriormente sobre a hombridade do sujeitinho de desaparecer do espaço sideral.

Seria um bem ao Universo, à Galáxia!!

O problema que muitas de vocês entram nessa, sem se dar conta, pois hoje em dia da fase da conquista para o namoro existe a fase do “estamos nos conhecendo”. Como é uma raridade absurda a oficialização do namoro (antes havia um pedido).Traduzindo a garota está crente que ela vai namorar o carinha e o carinha já tem a certeza que ela só será mais uma de sua interminável lista de conquistas.

Aí vem a questão:

O que faz uma garota passar de rolo para namorada?
Qual o tempo para essa transição?
Como saber que você nunca sairá da fase de ficante, acabando se tornando lanchinho?

E a questão principal:

O que fazer e quais requisitos ter para tornar-se namorada?
O que leva um rapaz querer passar da fase estamos nos conhecendo para a fase estamos namorando?
E o que leva um rapaz estar na fase estamos nos conhecendo, e continuar nela? Além da posição cômoda, caso a garota não consiga verbalizar o que está sentindo ou pensando de tal situação devido ao medo de perdê-lo...

A pergunta que não quer calar... Medo do que? Como pode ter medo de perder algo que não tem?

Isso sempre me intrigou, o que acontece com uma garota que para um certo rapaz ela apenas ficará na fase ficante por um longo tempo, até ela desistir dele. E essa mesma garota para outro certo rapaz passa rapidamente da fase ficante para namorada, sendo apresentada para os amigos, família como: Essa é minha namorada.

Uma das coisas disso acontecer é ele estar completamente apaixonado por você, querer saber de você, o que você tem feito, ele realmente te dá muito valor, ele senti sua falta, quer sempre te ver, preocupa-se com você...

Você deve estar dizendo, mais eu sei quando o rapaz é cafa... Eu lhe pergunto: Será mesmo?

Pois quando um rapaz quer, ele sabe muito bem usar as armas de sedução e toda sua veia artística de ator, e interpreta por tempo suficiente até ele conseguir tal objetivo. E sem você se dar conta já está totalmente ébria por ele.

A mesma coisa acontece com a famosa ligação do dia seguinte. O que leva o rapaz ligar para você?

Com exceção do outro motivo citado anteriormente. Me refiro o que realmente leva um rapaz querer sair com você, querer sua companhia. Querer algo sério com você.

E o que acontece com certos rapazes que quando vocês estão juntos diz para você:

Nós vamos lá amanhã.
Me liga.
Me liga mais cedo para eu não esquecer...
E no dia seguinte simplesmente seu celular encontra-se por obra do acaso desligado, e tempo depois volta a estar ligado, porém ele só chama, chama, chama, e não há ninguém para atender sua ligação... Já que a tecnologia trouxe o identificador de chamadas, onde no celular além de aparecer o nome, apelido, ou coisa parecida, ele toca uma música diferenciada...

Será simplesmente porque não está afim de você, e apenas usou de tais argumentos para você fica feliz temporariamente e ele conseguir te lanchar?(e ele não correr o risco da merenda expirar)

Da mesma forma o que leva um rapaz a dizer que gosta de você que o espere, que não aceite as investidas de outros rapazes...
Mas, por um outro lado não a assume como namorada...

Será que é só para não correr o risco de perder seu lanchinho?

Não tenho interesse de levantar bandeiras, fazer apologias, criar conflitos...

Quero apenas que você saiba que quando você aceitar um convite de um rapaz que só te liga esporadicamente, ou que liga sempre em horários atípicos para chamá-la pra sair...
Há grandes probabilidades de você ser apenas o Lanchinho dele.
by Adriana Carvalho de Oliveira.










Trilha sonora escrevendo o texto: Vonda Shepard.
Uma música que sugiro: Searchin' My Soul.
Uma música para dançar e não pensar em nada: Tremendo Vacilão – Perlla.
Filme que recomendo: John Tucker Must Die.
Sugiro um livro para ler: O que toda mulher inteligente deve saber – Steven Carter.